terça-feira, 26 de junho de 2012

porta tesoura


9 comentários:

Diniz Atelier disse...

Quanta fofura, essas corujinhas são um charme. Amei. No nosso blog tem um post que ensina a retirar essas letrinhas de verificação, caso queira. Bjs

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Olá amiga, tudo bem?
Tem selinho pra você lá no blog..espero que goste.
bjs

Josiane Bonafina disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho, também estou no curso da Crys.
Seu cantinho é muito fofo.
Bjos

Daniele disse...

Adorei seu blog e seu trabalho. Parabéns!
Beijos!
danielerosa.blogspot.com.br

Unknown disse...

OLÁ QUERIDA, OBRIGADA PELO COMENTÁRIO CARINHOSO DEIXADO NO MEU CANTINHO, VIM RETRIBUÍ-LO. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO. BJINHOS... ♥♥♥

Edenícia Oliveira disse...

Amei o porta-tesoura, criativo e diferente.
Bjs

António Je. Batalha disse...

Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
Meu nome é: António Batalha.
Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida!
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo! Amo corujas e fiquei encantada com a maleta, o marca páginas e o porta tesouras de corujas! Parabéns, teus trabalhos são lindos de mais!
Tenha um feriado abençoado!
Abraços!
Siglea Mallet - Blogueiras Unidas

Que tal participar de nosso grupo no facebook?
Seria interessante retirar a confirmação de palavras dos comentários!

fat's arts em EVA disse...

Oiiii!!!vim bisbilhotar um pouco e adorei tudo por aqui ,quando tiver um tempinho venha me visitar e se quiser me seguir fique a vontade vou adorar...abreijos!!!

claudiamlfernandes.blogspot.com.br

Postar um comentário

Páginas

Reino dos Gifs - Muitos gifs pra você!

Visite o site Reino dos Gifs